Slider

Sobre

A SisArt oferece a seus clientes serviços de personalização em lembranças, convites, kits para festas, lembranças saída de festa, papelaria personalizada e muito mais...

Imagem Mascotes

Imagem Mascotes

Marcadores

Encontre por tema

conheça mais sobre o nosso trabalho

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Chá Revelação

Chá de Revelaçào


Vindo dos Estados Unidos, a nova moda de chá de revelação chegou a Brasil fazendo maior sucesso, é um momento de alegria, compartilhado com todos da familia, um tempo para comemorar e festejar. Para quem não conhece, o chá de revelação é feito para que todos juntos (mamae, papai, familiares e amigos mais intimos) descubram o sexo do bebe que está por vir é muito simples e divertido e vamos te dar dicas de como elaborar um chá perfeito!

Descobri a gestação, e agora?
Nesta fase você ja começa a pensar em tudo mas calma, vamos por partes...

- Escolha os convidados
É importante você ter em mente quantas pessoas você irá chamar, para você conseguir mensurar quantidade de comida, bebida, lembrancinhas e etc.. O importante é convidar a família e amigos mais intimos para que não se torne uma grande festa, desse jeito você pode economizar mais, mas se o orçamento estiver livre quanto mais pessoas presente ainda melhor. Faça sempre suas contas para menos para que não tenha gastos denecesários, por exemplo: se chamou 100 pessoas faça orçamento para 90, assim você tem uma média do que pedir inicialmente até que todos confirmem presença.

- Fazendo o exame para descobrir o sexo do bebê
Quanto este dia chegar, a ansiedade toma conta mas para sua festinha ficar ainda mais legal você não pode saber o sexo, então avise com antecedência seu médico para que ele não conte, e na hora do ultrassom a mamae e o papai fechem os olhos para não saber de nada, este exame é essencial para a surpresa do chá de revelação
Escolha alguem de sua confiança que não vá contar e que vá fazer tudo certinho e entregue o exame com o resultado, ou você pode contratar uma empresa especializada para realização, neste caso o exame é entregue para a empresa, deste modo vocês não ficam sabendo de nada! E não vale espiar hein?!?! Se não perde toda a graça do evento ta bom?!

- Comes e Bebes
Depois de definido, e tem em média quantas pessoas vão ao seu evento, você pode começar a programar quantidade de comida e de bebida. Uma opção também é pedir para que cada convidado leve bebida ou um prato para servir. Esse momento é escolha do casal, onde cada um tem que vero que fica melhor para eles.

- Decoração
A sugestão de cor mais usada na decoração são cores azul e rosa, por ser as cores de mais comum representam menino e menina, mas a escolha é sua, faça cores que você mais gosta e peça sua decoradora ou compre de acordo, lembrando que precisa ser duas cores para idenficação. Nesse momento use e abuse da sua imaginação, vamos dar boas dicas para festinha ficar ainda mais legal.

 

Você pode pedir para seus convidados irem da cor que acham que é o sexo, se acha que é menino pode ir de azul ou se acha que é menina vai de rosa (ou as cores que o casal escolher). Ou você tem a opção de distribuir adesivos para colar nas roupas, como na imagem Time dos meninos e Time das meninas.

No inicio da festinha distribua papeis para que que os convidados escrevam o nome, e coloque dentro do pote Menino/Menina, desta forma quando finalmente se descobrir o sexo faça um sorteio com o pote que esta os nomes das pessoas que acertaram o sexo, você pode sortear caixa de bombom, cestas, ou o que vier em mente.

Faça plaquinhas divertidas para tirar fotos, deixa sua festa mais colorida e divertida e faz com que seus convidados interajam mais com a festa

Faça uma mesa decorada, se quiser coloque um bolo, e coloque lembrancinhas como decoração, utilize ao máximo para preencher a mesa e ficar ainda mais linda, é importante ter harmonia na mesa para não ficar com muita informação e nem com pouca. Use abuse de balões, cores e tudo mais.





-Revelação
A grande hora chegou! É o momento mais especial da festa e precisamos de todos concentrados, há várias formas de descobrir

Peça para fazer um bolo: Neste modo, você entrega o exame para a doceira que irá fazer seu bolo, e a oriente a fazer o recheio da cor que indica o sexo, corte o bolo e lá estará o resultado.
Balão: Já neste modo, você precisará que alguém de sua confiança o faça, entrege a ela(e) o resultado e peça para que coloque papeis da cor que indica ao sexo dentro de um balão preto encha o máximo que puder, na hora da revelação estoure o balão e os papeizinhos cairá sob todos e será uma festa, é lindo!
Faça uma caixa: Peça para alguém ou uma empresa uma caixa de revelação, lá dentro é montado um cenário e quando aberta há uma explosão de cenário na cor do sexo, é uma otima opção também de revelação.
Ou você pode usar a sua imaginação o que importa é ser criativa e deixar a festa mais completa.


E pronto, divirta-se e curta esse momento tão especial da melhor forma. Essas são penas sugestões você pode fazer do seu jeito, com a sua identidade.
Se precisar de ajuda conte com a sisart, nos fazemos uma festa na caixa especial para esse tema, ou se preferir encomende as lembrancinhas. Faça seu orçamento sem compromisso. Será um prazer atender você. E parabéns pelo baby que esta por vir

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Texto rodapé

CNPJ: 29.901.0541/0001-00
SisArt-Personalizados Infantis ♥ Desenvolvido por OnzeWeb.