Slider

Sobre

A SisArt oferece a seus clientes serviços de personalização em lembranças, convites, kits para festas, lembranças saída de festa, papelaria personalizada e muito mais...

Imagem Mascotes

Imagem Mascotes

Marcadores

Encontre por tema

conheça mais sobre o nosso trabalho

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Como encomendar meus Personalizados

A Festa Perfeita

Fotografia: @pj.fotografias


Olá mamães, o assunto de hoje é uma dúvida que cerca a maioria das mães de primeira vigem que não sabem quanto encomendar, o que fazer. Nós vamos ajudar de forma muito simples a como, quanto, quais personalizados encomendar, vamos lá?

1- Escolhi meu tema e agora?
Antes de tomar qualquer decisão é importante você verificar sua lista de convidados quantas crianças vão estar presente na festa, à partir deste dado vamos conseguir fazer a conta exata da quantidade de personalizados. A conta é simples, calculamos uma média de 5 variedades de personalizados por criança por exemplo:

15 Crianças = 75 personalizados em média
20 Crianças = 110 personalizados em média
30 Crianças = 150 personalizados em média
50 Crianças = 250 personalizados em média

Lembrando que é apenas uma sugestão, você pode calcular quantos personalizados quiser, e da forma que achar melhor e mais viável para você :D . Vale levar em consideração a mesa onde vai ser exposto os personalizados, e este é o assunto do próximo tópico. Vale ressaltar que as guloseimas como: brigadeiro, cupcake não contam como lembrancinha da mesa.



2- Que personalizados comprar?
Quanto mais variedades melhor, encomendar 30 ou 50 de cada não é tão interessante, para a mesa ficar ainda mais linda recomendamos 10 de cada tipo. As caixas maiores tem mais visibilidade na mesa e não precisa vir em grandes quantidades por exemplo: Caixa Bala: Caixa Milk, Caixa Sushi etcc.. Já as menores complementa a mesa em detalhes e tem seu charme especial e é interessantes ter maior quantidades para mais destaque, como Tubete, Latinha, etc.. Ainda falando sobre quantidade da encomenda, além de contar por criança é importante ver o tamanho da sua mesa antes de comprar os personalizados para que não fique desproporcional ( com muito ou pouco), precisa existir uma armonia na mesa para que não estrague sua decoração, portanto fique atenta a esse detalhe!

Fotografia: @fernandogoncalvesfoto / Mesa: PluftPlactZom


Você pode consultar as medidas dos nossos personalizados neste link: EM BREVE

3- Tenho que ter além das lembrancinhas mesa, alguma individual?
A famosa lembrancinha de saída de festa é a mais temida pelas mamães, pelo valor extra que vai ser pago. Bom, toda criança gosta de ganhar um mimo a mais, isso é fato, porém não é obrigatório em toda festa, vai partir muito do orçamento dos pais e quanto eles estão dispostos a pagar. Mas para aqueles que querem/podem gastar um pouco a mais tem muitas opções, e uma variedades de preços no mercado, vale a pena dar aquela pesquisada e colocar no orçamento pois os convidados amam.


Fotografia: @giselle_vaz/Mesa e decoração: @atelier_das_festas 


O Importante e deixar a imaginação fluir e fazer o que seu coração manda, cada elemento completa ainda mais sua festa, não se preocupe ser exata em tudo, pois no final cada item se completa e o resultado final é maravilhoso! Um bom planejamento e uma boa pesquisa podem ser itens essenciais  na hora de pensar na festinha do seu filho, e tenha certeza que o resultado é compensador!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Texto rodapé

CNPJ: 29.901.0541/0001-00
SisArt-Personalizados Infantis ♥ Desenvolvido por OnzeWeb.