Slider

Sobre

A SisArt oferece a seus clientes serviços de personalização em lembranças, convites, kits para festas, lembranças saída de festa, papelaria personalizada e muito mais...

Imagem Mascotes

Imagem Mascotes

Marcadores

Encontre por tema

conheça mais sobre o nosso trabalho

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Como escolher o Tema Para Festa do Seu Filho



Chegou o tão esperado momento de arquitetar a festa do seu(a) Pequeno(a). E a mamãe se depara com a seguinte dúvida: Que tema escolher?. Futebol ou Super Heróis? Jardim ou Realeza? Galinha pintadinha ou Show da Luna?
Com a gama de temas que o mercado de festa oferece, as mamães vão á loucura.
Calma! A SisArt  preparou algumas dicas para facilitar. Afinal a escolha do tema e a chave principal para o ponto de partida da organizaçao da festa.

Fotos @ellenbuenophoto / Papelaria @_sisart


A Idade
Leve em conta a idade do seu "pequerrucho". Criança com idade de até 3 anos,  vai precisar da ajuda da mamãe, papai e no máximo a vovó ou a madrinha para ajudar na escolha do tema (muita pessoa envolvida pode atrapalhar  o andamento, pois cada um tem um gosto ou preferencia diferente, e a mamãe pode ficar ainda mais confusa).
Outra dica é: contrate uma boa assessoria de decoração, pois essa será seu braço direito. Temas lúdico é uma otima opção, como jardim de bonecas, jardim de fadas, animais como elefantes, urso panda, raposa, chuvas de benção, raio de sol, fabrica de brinquedos, pipa, aquarela, entre outros. A mamãe pode usar sua imaginação para a escolha do tema, e ser exclusiva nessa decisão.

Fotos tirada da internet


SEU FILHO TOMANDO A DECISÃO

Com o crescimento do filho, a mamãe vai perceber que o mesmo vai criar preferencias por desenhos, personagens específicos ou até mesmo sonhos que querem colocar em prática. Converse com seu filho quanto a decisão da escolha do tema. Dê asas e voz a imaginação do seu pequeno e corra atrás pra a realização de seu sonho.

Mamãe criando

Tem mamãe que adora aguçar sua imaginação e viver nem que seja por um momento no mundo lúdico junto ao seu filho. É muito legal ser criativo na escolha do tema da festa. Hoje o mercado de decoração oferece uma gama de acessórios para ajudar essa mamãe criativa. Coloque uma pitada de criatividade e uma de bom gosto que o sucesso é garantido.

Fotos tirada da internet


Tendências

Para a mamãe que adora tendência, o mercado de festa infantil, está sempre se inovando, o bacana disso tudo é que encontra fácil a decoração desejada e peças decorativas ( caso a festa seja montada pela mamãe),  mas tome cuidado, temas em alta implica um pouco na questão financeira.

Fotos tirada da internet


Pronto! A SisArt espera ter ajudado um pouquinho na sua decisão. Agora é partir para a prática.
E boas Festas!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Texto rodapé

CNPJ: 29.901.0541/0001-00
SisArt-Personalizados Infantis ♥ Desenvolvido por OnzeWeb.